quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Últimos dias de 2016

2016 chegou ao fim...
Foi muito corrido esse fim de 2016, mas também difícil, me sentia ás 42 semanas sem contrações, esperando a  hora de parir e torcendo para issoo (essa é a descrição da espera das férias coletiva, 1 semaninha em casa...)

Aí então na última semana de dezembro extraio meu siso que é o dente mais difícil do planeta de extrair (vários dentistas me falavam isso, ao longo dos últimos 6 anos...) Mas doía muito, extraí... perdi meus dias de férias em família :(

Mas está tudo bem agora. Voltando à ativa!


Registros dos últimos dias de 2016:


Nosso Passeio preferido: ir ao supermercado

Visita ao Zoo

Gut se rendeu..

Mamãe tirou o siso mais difícil dia 28/12... ficou de molho por 8 dias!!

Natal, noite do dia 24/12

Poses nas férias

Gá fazendo book


Cinema com os vizinhos

Parque com a Tia Anna

No parque, em dezembro antes do natal

Um comentário:

  1. Elas estão sempre tão bem cuidadas, amadas, amparadas dá gosto de ver!
    E esse dente assassino de férias!
    Que horror!
    Eu acho que tive ele não!
    Hahahaha

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!