domingo, 11 de dezembro de 2016

Últimas reuniões escolares!

E essa semana tivemos as últimas reuniões escolares das meninas...
Eu ando tão emotiva que só de entrar na sala e pensar em despedidas dá vontade de chorar!

As meninas se desenvolveram bem na escola, estou contante com o todo.
Segue avaliação da gá:
Elas ainda terão aula até o dia 21/12, depois férias!! (e eu não sei como farei...)

A moça que ficava com elas em casa se acidentou, estamos temporariamente com uma vizinha, uma senhora, mas não sei coo será em janeiro!

3 comentários:

  1. Que linda a avaliação da Isabela que orgulho em ?Parabéns pela filha linda e inteligente.

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho mamãe *-*
    é tão bom ler coisas positivas sobre nosso filhos nè?
    Que pena que a moça se acidentou :/
    è tão ruim achar alguém de ultima hora.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que super orgulho!
    Claudia, melhor que eu que resisto tanto mas escalos algumas poucas vezes do resguardo ao leite. Lembro-me bem quando li o post do catarro nas fezes e te sugeri a lactose! Força Isabela! Linda mais que demais. E Claudia, migre para o YouTube e faça em casa uma renda extra!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!