sábado, 24 de setembro de 2016

Imagens do último mês

Nova Tattoo mamãe

Parque ecológico

No parque, sempre acaba em melancia


Cenas de uma tarde de sábado na entrada do CAISM... fui levar vovó no PS, e as meninas se divertiam com o que tinha... nada!

Parque de areia, no domingo



Uma tarde de domingo... mamãe assistindo "o início da vida" e a cria penduradinha

Cenas de minha luta (dia sim, dia não)

Bolo e pudim, sem lactose... porque estou numa fase de comer gordices... é a minha droga contra o stress... e Isabela também está precisando se drogar...


Na escola

No balé


Gão, me recepcionando ao chegar em casa...

Um comentário:

  1. Que linda sua tatoo ameiii <3
    Adorei as fotos <3
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!