quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Consulta Alergista Gué

Consegui consulta com uma boa (me parece) alergista para Isadora. Na consulta mesmo ela fez testes alérgicos (cutâneos) e aguardamos 20 minutos para ver o resultado. A médica nos disse que a pele reagiu ao ácaro, e passou um tratamento de 6 meses (inicialmente) para ela. Com Montelair 4mg à noite e spray de rilan 2x ao dia. Comecei o tratamento esta semana, e ontem foi o último dia do antibiótico que ela estava tomando.
Ela está bem, ativa, brincando, comendo bem, inclusive parece que será boa de garfo! Quando como, ela belisca do meu prato também!

5 comentários:

  1. Minha filha fez esse teste semana passada. Tbém deu alergia ao ácaro.
    Montelair meu filho estava usando. Depois de 4 tratamentos pra tosse que nunca passava o Montelair foi o que salvou. Foi mágico!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Antonio usou o motelair quando pequeno e teve aquela alergia feia lembra? ai descobrimos que ele era super alérgico, usamos 1 ano e meio seguido, e agora neste inverno voltamos! Tomara que ela melhore! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Teve um alergista que me falou que todo mundo tem alergia à ácaro... Não sei se é verdade, mas aqui também deu positivo nos testes e fizemos tratamento com spray e, agora estou usando homeopatia. Boa sorte no tratamento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu por aqui...RS, que bom que tudo está encaminhando bem para a melhora da Isadora.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olha eu por aqui...RS, que bom que tudo está encaminhando bem para a melhora da Isadora.

    Bjo

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!