quinta-feira, 14 de maio de 2015

Dia das Mães

Dia das mães é uma data muito gostosa!
Primeiro porque tenho minha mamãe, depois porque sou mãe 2 vezes!

Na sexta que antecedeu o dia das mães deste ano, Isabella cantou na escola uma musica muito fofa! Só não chorei porque estava numa posição péssima para tirar fotos, longe, porque fui com Isadora no carrinho, já nãoa  levei o sling para poder abraçar gostoso a Isabella...kk

O que consegui de fotos...
Gá é a terceira, da esquerda pra direita


a mensagem e a caixinha com um bombom dentro que ganhei na creche
E no dia das mães, uma das minhas tias, que não é mãe, nos convidou para um almoço gostoso a casa dela, que delícia!! Passei o dia comendo bem com pessoas queridas e com minha mãezinha...
Família reunida!

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que seu Dia das mãe foi tão bom!!! Momentos em família não tem preço... Beijos!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!