quinta-feira, 31 de julho de 2014

Porque a vinda do irmãozinho é uma linda fase.... né Gá?

Isabella em um momento:
-Encosta aí para tirar essa foto com seu irmão AGORA Gá!

Parece bem natural, não?! (ela não queria beijar irmão, nem tirar foto com ele, nem nada...) E olha que barrigão, gão, gão de 18 semanas!!! Não é a toa que já sinto desconforto no quadril, virilha, costas...

Passando manteiga de cacau... tive que esconder minha maquiagem porque ela estava fazendo estragos já!
E hoje ela acordou reclamando do nariz, está congestionado, então não foi para a escola... deixa eu tentar trabalhar agora... ela pediu para assistir ao show do KISS (se tornou fã), enquanto isso consigo...
Alguns podem achar pesado, mas acho KISS uma banda bem melosa...kkk

5 comentários:

  1. Cláudia tá grandona a barriga mesmo, parabéns!
    Logo, logo a Gá vai se apaixonar pelo irmãozinho tb, tenho certeza!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. menina bota barrigãooooo nisso rsrsrs... ta lindona!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que barrigão mais lindo Cláudia!!!!! Mal vejo a hora do meu ficar assim também... e a tua princesinha ainda mais fofa a cada dia que passa!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha, não acredito que ela pediu pra ver Kiss!!!!
    É isso aí, desde cedo tem que saber o que é música de verdade.

    E esse barrigão?
    Tá linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ta grandona a barriga mesmo, que saudadeeee da minha :3

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!