sexta-feira, 14 de março de 2014

Primeiros dias de uma nova vida

Há mais de uma semana que a rotina em casa mudou.
Já vou me descupando por estar ausente no blog, e nas visitas aos blogs queridos!
É incrível como tinha mais tempo quando era assalariada, do que agora! Hoje dedico tempo exclusivo à Gá, e é um compromisso que fiz, então estou menos tempo online que antes. Além disso, casa consome...!
Adoro preencher meu tempo com atitudes positivas! Cada dia é uma bênção, uma delícia de viver. (espero ter essa empolgação daqui 2 anos também...kkk)

Nos acordamos, levo a Gá na escola. Durante o dia faço um curso de corte e costura, arrumado as minhas coisas, estudando novas possibilidades, preparando alguma forma de ganhar um $$.
Vou buscar a Gá na escola, ela volta toda contente, porque cumpri o que prometi: buscar todo dia na escola. Vamos ao parquinho do prédio, ou assistimos algum filminho juntas. Jantamos cedinho agora, por volta das 18:00, que é um ótimo horário para ela, já que acorda cedo, almoça cedo. Depois é banho, brincadeiras livres, ler livrinho, me ajudar com alguma atividade em cada. E depois leite morno e cama. Deito junto com ela, toda noite, ás vezes durmo, nas vezes que resisto sem dormir, fico até a madrugada com marido estudando essas possibilidades de ganhar $$. Não tem como fugir disso...
Nosso sonho mesmo, é estar mais livre do consumismo, se voltar mais para nossas relações em família, se dedicar mais, abdicar ainda mais. Mas vivendo numa mega metrópole, estamos um tantim longe disso, estamos engatinhando ainda.
Esse mês vamos visitar uma cidade bem pequena, e minha vontade é de ficar por lá! Mas não, vamos retornar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!