quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lanche animado para uma criança sem animação de comer...

Desde sexta Isabella está com apetite pequeno, distante, fraco... comendo pouco, recusando algumas refeições...
1 dia tudo bem, mas vários, me preocupa!
Domingo à noite, fiz esses lanchinhos para ela, tentando fazer com que comesse algo... mas que nada, só beliscou...
Será uma nova fase sem apetite?! poxa, ela comendo bem estava tudo melhor, sem doencinhas nem nada...
MEDO!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mesada. Como pretendemos fazer por aqui

Já pensei nisso...
Sou aquele tipo de pessoa que fica sonhando com cada passo da cria, e por isso já pensei em quando e como ajudaria a Gá a entender um pouco sobre dinheiro.
Eu já mencionei aqui no blog, que tive uma educação financeira rigorosa, e que isso me ajudou muito! Meu pai me dava mesada, e por isso eu fazia alguns favores. E eu devia administrar esse dinheiro durante todo o mês, pois ele não me dava nada mais, nada menos que aquilo que foi combinado, e isso me ajudou muito, a aprender, administrar.
Por enquanto, penso em começar a dar moedinhas semanais à partir dos 3 anos, e à partir dos 5,6 anos dar a mesada mesmo, num valor maior.
Encontrei essas dicas simplificadas...




Pensei sobre isso esses dias pois vi uma publicação no face de um quadro de incentivos de uma criança, com valor da mesada, e obrigações e deveres que ele deve ter, e que caso não cumprisse, ia sendo descontado de sua mesada.
Achei interessante...

Vocês já tem opinião sobre isso?

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Adeus soneca da tarde

Acho que toda mãe chora com isso...
O dia em que as crianças deixam de dar aquela sonequinha à tarde, e ficam ligadões, apavorando geral...!!!! kkk

Sem a Isabella ter a sonequinha da tarde, não tenho aquele tempinho sagrado para:

Namorar, assistir um filminho, estudar (tudo isso não consigo à noite, capoto de sono), arrumar a casa, sentar com o Ozzy (nosso cão carente), fazer as unhas, cozinhar algo mais elaborado... enfim....

E tem mais: no dia que dorme, quer dormir ás 17:30h... aí acorda 19:00, e não quer dormir antes das 23:00, e olha que acorda as 07:00 pra ir à escola!
E pede mil histórias antes de dormir...


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Desfralde: avançamos longos passos

Desde o dia 06/10 estamos rumo ao desfralde, com grandes avanços.
Começou dia 06/10, domingo, a Isabella sem fraldas em casa, indo ao penico a cada vontade de xixi ou cocô (cocô é 1 vez ao dia, e percebo logo que ela quer, então pergunto se quer ir ao banheiro, e levo) o xixi, ela mesma vai ao banheiro ou me diz: mãe, xixi.
Incentivamos ela no início, com pirulitos. (uma fadinha traria pirulitos a cada ida ao banheiro). Mas deixamos essa tática porque, haja pirulito na vida da criança... por mim, seria apenas 1 vez por semana... e eu nem preciso dar, sempre aparece quem dê...

Na escola, ainda a deixam de fralda, e acredito que por isso, e por não ter acesso fácil ao banheiro, ela ainda não tenha passado definitivo ao banheiro.
Em casa, ela tem ido sempre. Claro, tivemos as escapadas, mas tudo dentro do esperado, normal... á noite, ainda á deixo de fraldas para dormir, precisamos estar bem desfraldados de dia. Para sair, ainda coloco a fralda. Se vamos à padaria, pertinho, espero ela fazer xixi e então saímos sem fralda, quando o trajeto é maior, acima de 30 minutos, coloco fralda. Na soneca da tarde (cada vez mais raras!) deixo ela adormecer sem fralda, e depois dormindo coloco, mas ela acorda seca já.
Na terça, ela estava com vontade de cocô, mas não foi ao penico, percebi que ela segurava pois estava com o intestino preso, estava duro e doía... ela havia comido pão na noite anterior. Tem coisas que definitivamente, ela não pode comer...



Em 2014 estaremos livres das fraldas pessoal!!!! E vcs, como estão?

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Contação de Histórias

Faz 1 ano aproximadamente que lemos para a Isabella antes de dormir, como hábito. Nessa fase (após 1º aninho) que ela começou a se interessar por livros, e cuidar deles. Nunca estragou um de seus livros, demonstra bastante interesse.

Mas o repertório estava bem repetitivo e começamos então a contar histórias de uns tempos pra cá... funcionou, ela adormecia escutando e hoje ela pede exige que contemos alguma história. Sempre pede a Cinderela para a mamãe, e para o papai pede o Sherek. Como contamos essas primeiras histórias, ela ligou à história a cada um de nós... tentei contar do Sherek esses dias, e ela não gostou...

Precisamos de histórias novas...kkk

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jantinha colorida

Já havia feito outra vez, e ontem repeti: panquecas coloridas. Mas nada de corantes... é com legumes!

Uma forma de comer uma refeição diferente, mas de certa forma com algum nutriente.

Faço a panqueca normal: 1 ovo, 1 copo de leite e 1 copo de farinha, 1 pitada de sal. Bato tudo, se quero cor de laranja, acrescento 1 copo d cenoura ralada, se quero rosa/vermelho acrescento beterraba ralada, e se quero verde acrescento espinafre/brócolis:

Natural e de beterraba

Gá comeu de beterraba, 1 inteirinha, com recheio de carne e brócolis
Acho tão prático, fácil!
Fiz também um bolo sorvete, mas esqueci de tirar foto... depois posto aqui.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Últimas da Gá

Semana passada, Gá enche as pernas com adesivos potentes, não saíam fácil, e ela ainda não está a fim de uma depilação... então, coloquei de molho, tentei irar de todas as formas, e nada... foi pra escola assim, adesivada! A tia ajudou a tirar uns...

Brincado de BEBÊ com a tia Anna, de 9 anos...kkk

Parceria: Ana Giovanna

Fechamos uma linda parceria com a moda infantil feminina Ana Giovanna:


A marca foi idealizada  e criada pela Ana Paula Dantas, mamãe da Giovanna. E nasceu da necessidade pessoal em encontrar vestidos lindos para festa para sua princesinha, e desde 2011 estão fazendo muito sucesso, pois as peças têm qualidade, cores e cortes lindos!
Também podemos encontrar acessórios e roupas mãe e filha (essa idéia é ótima)!

 Confira no site: http://www.anagiovanna.com.br/, onde temos a opção de comprar on-line.

Meus preferidos até agora...




Atendimento:

 
 
 
Ana Giovanna Moda Infantil Feminina
http://www.anagiovanna.com.br - São Vicente – SP
contato@anagiovanna.com.br
(13) 3061-0877 | Atendimento de segunda à sexta-feira, das 14h as 19h
 

domingo, 20 de outubro de 2013

Carta do Papai... emocionante!

Hoje, o post é do papai. Ele escreve pela primeira vez no blog e pela primeira vez para a Isabella...
Na verdade ele acabou escrevendo para nós, Gá e mamãe...
Conheçam um pouco do que pensa o papai da Gá, e que fique aqui registrado para você filha, o
que seu pai têm feito por você, e por nós.
***************
 
Olá para todos que frequentam o Blog da minha amada esposa.

É a primeira vez que escrevo aqui e fico lisonjeado em deixar este depoimento para minha família.
Jamais imaginei que poderia escrever aqui um dia, mas Deus é grande e me proporcionou esta oportunidade.
Em Agosto de 2010 decidimos ter um filho, era um grande passo, estávamos decididos e logo recebemos a notícia de que fomos abençoadas com um Bebê.
No começo eu confesso que fiquei um pouco assustado, afinal como é que eu iria cuidar de uma criança rs, a ficha não caia, era estranho saber que eu era Pai. Tudo que eu sempre quis era ter minha própria família e levei um bom tempo para perceber que agora eu não era mais um jovem que poderia fazer o que queria e na hora que queria. Agora além de cuidar bem da minha esposa eu tinha que cuidar da minha bebê.  Eu tinha que ser responsável o suficiente para assumir tudo que era de minha responsabilidade. Confesso que não fui bom marido e bom pai por um longo tempo, acho que a falta de maturidade me fez  demorar a perceber qual era a minha parte nesta família, mas Deus veio e tocou meu coração. Ele me fez  enxergar além do que os olhos podem ver, eu vi como era ser um bom Pai e bom Marido.
Tudo desde o início foi feito com o maior carinho pela mamãe, ela sempre se dedicou muito e fazia o que podia para que você viesse a esse mundo bem.
Graças a ela eu estive presente, pois caso contrário nem saberia o que fazer.
Fica impossível falar de toda sua gestação, sem falar de como foi importante e maravilhosa a  sua mamãe. Sem dúvida nenhuma ela é uma mulher entre poucas neste mundo e graças a Deus foi ela quem eu escolhi e Deus me deu a oportunidade de viver ao lado dela. Hoje eu sou o que sou, graças a ela.
A primeira pessoa que recebeu a notícia foi a Vovó Solange e mandei por e-mail, pois sou muito tímido para falar pessoalmente e fiquei muito feliz quando recebi a resposta dela, nunca vi minha mãe tão feliz.
Ela acompanhou a gravidez com muita alegria, sempre comprava uma lembrancinha para você, mas infelizmente Deus a chamou dois meses antes de você nascer,  fiquei muito chateado, mas você veio para alegrar meu coração.
Minha vontade era ter uma menina para que fosse bem grudada em mim, e você veio tão linda. Era difícil ficar ali na maternidade te olhando, sem ter como te mostrar para a Vovó, isso cortava meu coração, mas aos poucos eu percebi que tudo isso tinha um motivo.
Deus tinha que levar a Vovó, era hora dela e me trouxe você para confortar meu coração.
Jamais senti um amor assim tão intenso, faço e farei de tudo por você minha filha, só depois que perdi sua vovó, que pude perceber o que ela fez por mim e o que eu devo fazer por você. 
Tenho certeza que em todos os momentos ela esteve conosco e até hoje deve cuidar de você lá de cima.
Lembro como se fosse hoje o momento de seu nascimento, eu estava ao lado de sua mamãe e os médicos fazendo o seu parto, quando de repente eles dizem que você tinha nascido, na hora minha vontade era de chorar muito, mas eu precisava me conter, não sei porque aprendi a ser forte assim no dia que a vovó morreu. Eu e a mamãe te olhamos pela primeira vez e naquela hora vi uma lagrima correr no rosto dela e logo o médico a colocou contra o rosto da mamãe e ela te deu um beijo.
Dei um beijo na mamãe e sai correndo atrás de você, pois lembro que eu a e mamãe morríamos de medo de você ser trocada, rs.
Acompanhei todos os exames em você e tive a honra de ser o primeiro a te dar um banho e te olhava sem parar analisando cada perfeição do seu rostinho.
Tive a honra de ser a primeira pessoa a te dar um banho e a te segurar no colo.
Logo após seu nascimento liguei para o vovô Saito e não me contive, nem conseguia falar de tanto chorar e depois liguei para a Vovó Cida e todos foram te visitar.
Era lindo ver como a mamãe te segurava e analisava cada parte do seu corpo, eu me sentia uma pessoa completa e feliz, mas a nossa vida estava apenas começando.
Depois que você nasceu nossa rotina tinha que voltar ao normal, e sua mamãe cuidou muito bem de você, ela que fez tudo e graças a ela você é o que é até hoje.
Filha, você nem vai se lembrar disso, mas eu achava que tinha que cuidar de você dando tudo o que precisava, achava que tinha que ganhar dinheiro e comprar o que você precisasse, mas eu estava errado. Com isso me distanciei muito de você e de sua mamãe. Eu não via que minhas obrigações eram em casa e estar com vocês era meu dever, e não ganhar rios de dinheiro para deixar como herança um dia.
Acho que depois que sua vovó morreu desenvolvi um medo de morrer que era absurdo, eu não poderia deixar você sem nada na vida, eu tinha que deixar você tranqüila caso algo acontecesse comigo e isso foi me consumindo e me fazendo trabalhar e me matar mais e nas horas que eu tinha vago queria descansar ao invés de curtir os momentos com vocês.
Me matei tanto e não ganhei o que gostaria, e com isso perdi um tempo precioso com você e quase perdi a família que tanto almejei, mas graças ao bom deus tive tempo de ver o que estava errado.
Ele abriu meus olhos e me curou de algo que nem eu mesmo sabia o que era.
Em 2013 comecei a estudar sonhando em ser um engenheiro e assim poder ganhar muito dinheiro, para dar todo o conforto que você merece, mas com isso não via você acordada de manhã e nem quando chegava em casa. Via sua mamãe me dizer que você perguntava de mim e toda noite eu entrava em seu quarto e te dava um beijo pedindo perdão, justificando a minha ausência, mas filha se você quer tomar isso como exemplo, nunca deixe seus filhos por
dinheiro nenhum nesse mundo. Dinheiro não substitui sua presença, hoje eu daria tudo que tenho para ter sua vovó aqui comigo ou quem sabe para vê-la por mais um minuto, então não perca tempo aproveita cada minuto com as pessoas que ama, pois a vida passa rápido e quando falo rápido quero dizer que é em um piscar de olhos.
Bom, filha não sou muito bom com as palavras, mas tentei descrever o inicio de nossa vida juntos, espero um dia te contar isso pessoalmente e a melhor parte de nossa vida esta por vir.
Marque que nossa felicidade começou em julho de 2013, mês em que seu Pai virou um homem e decidiu se tornar um pai de família e trouxe tudo que você precisava para dentro do nosso lar.
Sempre tenha sua mãe como exemplo, pois ela é a mulher mais maravilhosa que conheci em toda a minha vida e nunca vi mãe mais dedicada e informada do que ela.
Amo você com todas as forças e não tenho vergonha nenhuma em dizer que isso é do fundo do meu coração e para sempre.
Vocês sempre serão e estarão a frente de tudo em minha vida e assim será.


Com Amor do seu querido Pai, Bruno Saito.

 18, de Outubro de 2013.


sábado, 19 de outubro de 2013

Papai dodói

Papai da Gá fez alguns procedimentos cirúrgicos o nariz, testa, garganta... e está muito debilitado.
Ele só consome líquidos, mas pouco, muitos remédios: antibióticos, antiflamatórios, antialérgicos, lavagem de nariz direto....Não come, não dome bem, não respira...

Estamos cuidando dele...
Acho que vamos ao hospital, levar ele pra tomar um sorinho...

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

1º vez no cinema

Fomos ao cinema com a Gá, semana passada.
Para agradar à todos, um filme comum (sem ser desenho) com cachorros, muitos: mato sem cachorro.
Não achei muito bom, mas também com a Gá não me concentrei no filme... levei lanche, suco, pirulito, tudo para dar certo.
Ela se assustou com o som, a televisão enorme (ela fala até hoje nela) eu já havia adiantado que seria assim, Tv enorme e tal...
No começo, ela pediu pra sair, mas acabou ficando...
Esqueci de tirar foto! Só tirei foto no fraldário...


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Roupas para o Verão

Difícil é comprar roupas pra Gá, por alguns motivos:

Motivo 1.Ela não engorda e cresce muito, então muita coisa que usava quando bebê, ainda usa.
Motivo 2: ela ganhava muitas roupas de uma amiguinha maior, quando perdia, mas essa amiguinha não nos deu mais pois não tenho mais contato com a mamãe dela.
Motivo 3: Tento comprar apenas aquilo que realmente precise. Se ela tem 4 agasalhos de moletom, por exemplo, podemos ir usando apenas estes, usa, lava, usa, lava... Em geral, só compro em promoções ou quando está precisando mesmo.

E Vi que a Gá cresceu (pouco, mas cresceu, está com 11 kgs e quase 90 cms) então precisava comprar sim roupinhas.
Separei um valor (vcs vão ver que miséria gasto com roupa...) para comprar roupas para o verão e deixei metade para o próximo inverno, pois não achei nada mais de inverno para comprar.

E as aquisições foram:

Vestidos para o verão, o primeiro foi 18,90 algodão e linho, amei! E o segundo algodão/elastano 13,00

Vestido de bolinhas algodão brandili 19,90, 3 conjuntos de short cotton cada um 13,00

Chinelos (14,90 e 5,00 respectivamente), sapatilha(5,00)
Viu como gasto pouco? kkkk
Ai gente, não consigo gastar mais que isso em roupas... perdem, servem só para proteger mesmo, não consigo pagar caro não.

Agora é esperar roupas de invernos aparecer, pra comprar conjuntos de moletom à 15,00...

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Festas na escola (dia das crianças)

Semana passada foi véspera de dia das crianças e Isabella foi pra escola 2 dias, no dia da festa do pijama e no dia festa de dia das crianças, à fantasia:

Dia do pijama na escola:

Dia da festa fantasia... de Joaninha/fadinha/borboleta (indefinido...kkk)


Com a amiguinha Duda



Na hora do piquenique


E em casa, ela misturou tudo....


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Final de semana das crianças e da GÁ!!!

Esse último final de semana foi muito família!
Sábado fomos almoçar com vovô, depois congresso de crianças na igreja, Isabella dançou e cantou muito:


Parquinho do prédio do vovô
Birra...

Na igreja, Gá é a de Roxo, canto esquerdo

Passamos no parquinho, 3 voltinhas e fomos embora, estava muito cheio!




Gá pronta pra ir ao parque no domingo

Na cama elástica, que adora



No trenzinho...

Voltando pra casa com papai...

 Não consegui virar as últimas fotos...

E para o dia dos professores, já fiz e enviei a lembrancinha, uma caneca de café/cappuccino igual a esta, recheada de chocolate... Isabella tem 2 tias na sala dela, então enviei 3, para a professora que fica eventual também:


O que acharam? Espero que elas tenham gostado...




segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Estamos no Alycia e Isabella no Dia a Dia

Com mais uma receitinha: Cuke de Banana....

Xixi e cocô mais animados do mundo!!!

Semana passada, Isabella nos surpreende: fez xixi no penico. Mas ninguém viu... ela fez, disse que fez (mas ela fala isso à meses, vai lá, faz nada, diz que fez... então não conferimos). Mas quando fui dar uma geral na casa, acabei pegando o xixizinho dentro do penico, sorri de orelha-a-orelha!

Enfim, mesmo depois, eu parabenizei ela, e disse que sempre pode fazer no peniquinho. O penico tem local fixo no banheiro, e sempre à levamos juntos conosco quando vamos, para que ela entenda o precesso todo, e se interesse.

E não é que ela entendeu direitinho?
Nesse último domingo, deixei ela de calcinha apenas, e sempre explicando: quando quiser xixi, cocô, pode ir no peniquinho viu? Eu sempre à levava, mas ás vezes, sentia que ela fica desconfortável de fazer na frente de alguém. De 30 em 30 minutos, íamos ao banheiro... ás 13:45, logo após o almoço, fui com ela ao banheiro, sentei no vaso, e ela no penico. Fiquei lá uns 3/5 minutos, e notei que fazia forcinha pra fazer o cocô, já tava explodindo de alegria... foi quando escutei o barulho do cocô bolinha dela no penico: ploft! Me contive, para não interrompê-la.. ela terminou e falou:
- Fiz cocô mamãe, igual você!
FOI UMA FESSSSSTAAAAA!!!
Muitos parabéns, pulando, saltitando... chamamos papai pra ver, uma festa danada! Jogamos o cocô no vaso e demos tchau pra ele:
- Tchau cocô!!!!
Saímos do banheiro e ela ganhou um pirulito pelo acontecido. 5 minutos depois ela fala: fazê xixi mamãe....
Corrrre do peniquinho.... ela correndo e eu falando: se fizer xixi no penico, ganha mais um pirulito! E ela foi sozinha, baixou as calcinhas e fez, um lindo xixizão!

Jurooooo, quase chorei!
Foi lindo!
Ela se negava tanto a fazer no banheiro, mas a gente insistindo, falando, falando... uma hora vai neh?

Bom, avançamos muito, considero, mas sei que falta muuuito ainda também!

**************
 
Esse avanço, acho que foi graças ao incentivo que tivemos esses dias. Fiquei em casa com ela 1 semana, e isso fez uma diferença danada! Em tudo, no comportamento, no sono, no cocô...
Tenho certeza que se estivesse em casa com ela, desfraldaria muito mais fácil.
 
Voltei a trabalhar sentindo esse peso, o peso de que minha ausência na vida dela afeta muita coisa...
Sempre achei isso balela, mas é muito verdade... nada como a mãezinha por perto!
 
Como mudei de opinião... como a Gá me ensinou VALORES, ela me ensinou mais que qualquer experiência que eu possa ter vivido...
Como um simples cocô faz a gente refletir e ir longe.....




Estamos no Mamães em Rede!

Só entrar aqui
Falando sobre consumismo infantil
 
A publicação é de ontem, estou atrasada...
 

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

E como foram esses dias com a Gá: comidinhas, brincadeiras...

Depois da cirurgia, descançei 1 dia todo em casa, Gá foi pra escola (sem querer, queria ficar com a mamãe), mas aí passamos 2 dias juntas depois.
A recuperação foi boa, levantei a perna direto, fazia caminhadas leves, como o médico pediu. Está tudo bem roxo, mas normal.

Primeiro dia 05/10

Gá fazendo colagem de formas

Ela adora atividades de colagem

Kibe de forno, dia 07/10

Suflê de couve-flor

Mais um trabalhinho de colagem, antes pintamos a roupa do palhacinho, para depois colar vestindo ele... eu deitada e ela ali concentrada


Mais uma colagem, de papel picado no peixinho


Gá assistindo e dançando frevo..kkk

Vida boa do Ozzy, dormindo... nessa hoar ele tomou um susto porque chegamos ao quarto e ele estava em minha coberta, ficou paralisado...kkk

Olha o que essa moça inventa... com as bolinhas da piscina... pior que a gente riu demais e ela acabou fazendo até pose! kkk

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Desculpem a ausência, mamãe de molho

Desculpem, desde quinta não visito ninguém, não posto... é que passei por uma cirurgia de varizes, estou me recuperando. Tudo bem, tudo certo.
Primeiros 3 dias cuidei mais de mim, os demais já poderei ficar com a Gá em casa... vai faltar na escola, mas é por um bom motivo.

Dia 14/10 volto à ativa total...
E durante esses dias, estou planejando brincadeiras diversas para entreter a pequena, posto aqui.

bjo!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tag

Recebi uma Tag para responder, da Thayna, do blog Alycia e Isabella no dia-a-dia.Vamos lá, a s regrinhas são:

• Colocar o link do blog que criou a TAG. Segredos da luma
• Colocar o link de quem indicou você e avisar os blogs que você indicou. Alycia e Isabella
• Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo.

E as perguntinhas são :
* O mundo seria mais feliz se... Colocássemos Deus em primeiro lugar
* Uma amizade verdadeira é realmente importante quando...Mesmo com a distância faz a diferença em nossa vida!
* Paciência e tolerância são pra mim.. um aprendizado constante
* Algo que me irrita profundamente... Transporte coletivo lotado!
* Acho que pessoas mais humildes... são as que vão mais longe
* Quando o dia amanhece nublado... a animação é menor...
* Uma qualidade indispensável nas pessoas... educação

Deixo aqui para quem me Visitar e quiser responder, fiquem à vontade!


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Encontro de Casais (Família)

No último final de semana participamos de um encontro de casais organizado pela igreja Presbiteriana.
Não pertencemos à igreja, mas fomos convidados pelos amigos Michele Reis e Carlos.
E foi um final de semana maravilhoso!
Pra quem não conhece, nesses eventos, vamos para um lugar muito bacana, e lá há encontros matutinos com um líder da igreja, que nos orienta sobre o casamento, problemas no relacionamento... é uma verdadeira terapia, e tudo baseado na bíblia, o livro mais importante para orientar qualquer pessoa!

E à tarde, é livre para aproveitar o hotel, curtir, absorver tudo, pôr em prática...
Quem tiver oportunidade de ir, vá, faz um bem danado à todos que participam! Várias igrejas fazem encontros assim, evangélicas, católicas.

E claro, a Gá foi, sem ela, não iríamos!
Foi num hotel fazenda, em Serra Negra- SP.

Segue fotos...

Fomos muito bem recebidos, com nome na porta e tudo!

Primeiro dia de orientações... fomos levado à refletir sobre os primeiros momentos do casal, quando nos apaixonamos

De dia, livra para brincar...

Gá cuidando da minha neta

Alianças abençoadas para a renovação dos votos


Na piscina com Kaleb e Michele
Com papai na piscina


Na janela de nosso quarto, nossa junção, nosso tesourinho!

Video da Gá no quarto...