terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Saldo 2013 e projetos 2014

2013 foi um ótimo ano!
Isabella desenvolveu muitas habilidades novas, começou a usar o troninho após o meio do ano, deixou as fraldas diurnas há cerca de 3 meses, e a fralda noturna vai sair de cena logo mais.

Se tornou tagarela, fala, fala, ás vezes se cala, mas quando fala é música para meus ouvidos!

Melhorou suas crises de sinusite, teve a última em março, depois, não mais. Não teve problemas urinários sérios, passou meses sem infecção.
Começamos a fazer tratamento preventivo com aromaterapia, para o sistema respiratório, acreditamos que isso ajudou muito.

Estamos em processo de melhoria de nossa alimentação. Já eliminamos muitas coisas: suco artificial, bolachas com recheio, temperos prontos, diminuir os doces, menos açúcar, farinha só integral.

Estamos nos desapegando ao máximo do material, tentando viver com o mínimo, tentar gerar menos lixo. Ainda estamos longe... mas pequenas atitudes fazem diferença, pequenas atitudes fazem o dia de amanhã.

Estamos realizando mais atividades juntos, mamãe, papai e Isabella. Saímos, brincamos, fazemos "lição" - Gá adora lição.

Estamos dando muito carinho e atenção, praticando a disciplina positiva, onde fortalecemos os pontos fortes, o que ela faz de bom, incentivando assim a melhoria das ações. Ainda perdemos o controle ás vezes, nós, como pais, estamos aprendendo a sermos pessoas melhores, lidar melhor com as situações.

2013 influenciou demais nossas escolhas e planos para 2014:
Mais carinho, atenção, apego, mais atividades ao ar livre. Menos consumo, consumo consciente. Mais tempo para a pequena....

Obrigada meu Deus pelas maravilhas de 2013!

2014 será um ano de muitas mudanças para nós! Isabella em escola nova, trabalho novo dos papais.

Que 2014 seja lindo, maravilhoso para todos!

3 comentários:

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!