quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um pouco sobre mim - Meme

Recebi da Tani, da Samanta e da Nadia (que gostoso!):

As regras pra participar são as seguintes:
-  Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
– Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
– Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
– Avisar os blogs escolhidos (isso vai ser difícil...rs)
– Não retorne esse meme para quem te enviou.
– Postar as regras

11 Coisas sobre mim (Cláudia Leite):
1. Tenho 7 tatuagens, quero mais!
2. Sou mais amiga do meu pai que da mamis
3. Sou aquariana
4. Não curto muito tecnologia, sou um pouco resistente
5. Sou revendedora de artigos eróticos
6. Eu que fiz o primeiro contato com meu marido
7. Faço minhas próprias unhas semanalmente, fui na manicure só no dia do meu casamento...rs
8. Já fiz jazz e balé, adoro dança
9. Adoro frutas, verdura nem tanto
10. Canto e danço músicas infantis com a Gá
11. Durmo bem fácil à noite, nunca tove insônia e não consigo assistir filmes tarde.



Respondendo às perguntas da Samanta:
1 - Qual é o seu maior desejo?
Continuar Feliz assim!

2 - Como se relaciona com a família do seu marido?
Bem, beeem longe de mim...rsrsrs. Brincadeira, nunca tive problemas.
3 - O que mais gosta em ser mãe?
Receber o amor da minha cria
4 - Tem alguma coisa que gostaria de mudar?
Não, tudo é perfeito, pois Deus comanda
5 - Onde conheceu seu marido?
No trabalho
6 - Faria alguma cirurgia plástica?
Com certeza, falta-me só o tempo de repouso. Quero colocar silicone nos seios.
7 - Sente algum medo? Qual?
Medo que minha filha não possa ser tão feliz quanto eu fui e sou
8 - O que te deixa mais feliz?
Os pequenos momentos de abraços e beijos dela
9 - O que você jamais faria?
Cirurgia de troca de sexo..rs
10 - Vai seguir a criação que teve com seus pais na criação de seus filhos? O que fará diferente
Em grande parte sim, pretendo ser mais amiga, conversar mais
11 - Como imagina o futuro de seu filho(a)?

Se formando, casando, tendo filhos, enfim, podendo aproveitar tudo que ela pode!

Respondendo às perguntas da Nadia:
1-Há quanto tempo você escreve no seu blog?
Comecei em ago/2010

2-Qual o principal objetivo do seu blog?
Descrever a vida da minha gatinha, e minhas peripécias maternas
3-O que mais lhe chama atenção nos outros blog's?
A quantidade de parcerias, como tem gente com o blog movimentado! Curto os blogs em que as mães descrevem bem, aqueles que têm posts enormes, que são bem verdadeiros. Há blogs que só te sorteios! (eu gosto, mas nem conheço a pessoa direito!)...
4-Você consegue administrar bem sua família e seu tempo nas redes sociais?
Consigo, mas é difícil neh? E agora tb ganho $$ na net, então mais difícil ainda!
5-Você ensina seus filhos sobre a importância da reciclagem e da preservação do meio ambiente? Como?
Por enquanto, ensino a jogar o lixo no lixo.
6-Durante sua gestação o que mais te emocionava?
Os US's, os chutes, as músicas infantis
7-Qual o maior desconforto que você teve durante sua gestação?
Quando a Bella virou com 29 semanas
8-Como foi seu parto?
Muito tranquilo, comecei com contrações ritimadas dia 30/04 à noite, e dia 01/05 Bella nasceu, por cesárea.
9-Que tipo de livros e filmes te chama atenção?
Aqueles que te trazem uma mensagem, que te deixam pensando sobre ele a semana toda
10-Existe algo que você fara antes do término de 2012 para deixá-lo completo?
Quero montar a primeira árvore da natal da Gá
11-E para 2013 o que você tem planejado?
Pretendo expandir minhas vendas, montando empresa com CNPJ e tudo.


Agora, as minhas perguntas:

1. Quando você criou seu blog?
2. Quais foram as blogueiras que mais te inspiraram?
3. O que mais você faria se seu dia tivesse 30 horas?
4. Qual seu programa preferido de final de semana?
5. Você prescisa acessar à net todos os dias, ou vive bem sem?
6. O que seus pais te ensinaram que você jamais esqueceu?
7. Conhece outro país?Qual?
8. Como seria um dia perfeito para você?
9. Você gosta de tecnologia? Acha que ela traz benefícios?
10. O que acha do meu blog (Cláudia Leite), seja sincera! rs
11. Deixe uma mensagem para alguém que ama.



Minhas indicações:

Alessandra Maestro
Michele Reis
Queli
Fafá
Rafa
Andrea
Tassia
Rafaela
Meriene
Jéssica

Re Makiyama




 

5 comentários:

  1. Cada vez que descreve coisas suas eu percebo o quanto temos em comum e o quantos somos parecidas nos pensamentos e conceitos!

    Obrigada por postar Clau!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! É muito bom saber mais sobre as amigas blogueiras!!

    ResponderExcluir
  3. Legal te conhecer um pouco mais!!!! Você tem 7 tatuagens? Dizem que depois da primeira vicia, eu quero fazer uma , mas sou medroooosaaaa. Bjooooooo

    ResponderExcluir
  4. q legaal,ameei
    respondi suas pergntas e te chamei
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com/2012/11/meme.html

    ResponderExcluir
  5. Q legal conhecer mais de vc Clau!
    pelo q li, vc è uma pessoa bem tranquila.
    bjs pra vcs.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!