quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O vaso é seu lixo

Não contei sobre isso aqui ainda, mas a Isabella sismou com o vaso sanitário. Tudo o que ela puder jogar lá, ela leva e joga!
Jogou brinquedos, gel de cabelo, espelho, papel, comida, e por último foi um sabonete fechadinho. E não é que o bendito entupiu a privada, nem diabo verde, nem água quente, nem desentupidor deram jeito! Papai teve que tirar o vaso do lugar para desentupir. Se estivesse sem a embalagem, talvez tivesse conseguido tirar com mais facilidade...
Fora a última vez, que enfiou a mão dentro para "brincar com a água". ÊEEEEEcaaaaaa......

Agora estamos mais espertos com essa menina muleka. E preciso comprar uma trava pra pôr no vaso!

Bom feriado!

8 comentários:

  1. Aqui tb não diferente, já foi parar de tudo um pouco dentro do vaso, nem tinha pensado na trava, aqui a porta sempre fica fechada por causa disso, e também não entrar no boxe!
    bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahahah
    Que mania que elas têm com banheiro né?
    A minha descobriu o papel higiênico. Adora ir lá e desenrolar, pegar um pedação e sair andando pela casa. E o pior: pegar um pedacinho, mostrar pra mim com cara de safada e enfiar na boca.
    Também adora abrir o lixeiro do banheiro e enfiar lá tudo que estiver ao seu alcance.
    hehehehehehe
    Tem que rir pra não chorar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ecaaaaaa menina aki é só acharem a porta aberta que vão correndo enfiar a mão no vaso, hoje mesmo dei uns gritos para sairem de lá, incrivel o gosto dos pequenos por coisas proibidas kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. vixe, coloca o prendedor de vaso mesmo pode ser perigoso, mas a curiosidade deles é arretada mesmo! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Essas crianças não são moles! O Junior não tem muito encanto pelo banheiro, mas pela parte mais perigosa da casa a COZINHA!

    Ele apaga o fogo, se estiver acesso. O bom é que meu fogão tem um sistema pra acender o fogo, por isso na abre o gás. Mas pega minhas vasilhas de plástico, já derrubou açucar e pó de café no chão... Fico louca!

    ResponderExcluir
  6. hahah que sapeca a biah já jogou um esmalte meu novinho lá dentro e imediatamente chamei o papai e agora a porta do banheiro jamais fica a berta ^^

    Beijinhos ♥ http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkk so rindo para não chorar ne kkk bom saber q existe trava pra isso rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Dessa eu escapei.rsrsrs Por aqui ainda não sismaram com o vaso, mas tudo que some a gente encontra no cestinho de brinquedos.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!